EDITAL DE
CONVOCAÇÃO E DE POSSE N.º 002/2016
(CONCURSO PÚBLICO OBJETO DO EDITAL N.º 001/2013)
A MESA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art.
35, II, da Constituição Estadual, e o art. 69, XX, da Resolução n.º 46/90
(Regimento Interno), consolidado por determinação da Resolução n.º 010/2003, e
considerando a homologação do resultado do Concurso Público para Provimento de
Cargos Efetivos do Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado do Rio
Grande do Norte, publicado no DOE de 22 de fevereiro de 2014, objeto do Edital
n.º 01/2013, CONVOCA os candidatos habilitados, relacionados no Anexo I, deste
Edital, com vista à nomeação para o cargo efetivo ali indicado, observadas as
seguintes condições:
DA ENTREGA
DOS DOCUMENTOS E ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA
1. O candidato relacionado no Anexo I, do presente Edital, deverá
comparecer na sede da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (Palácio
“JOSÉ AUGUSTO”), situada na Praça Sete de Setembro, Centro, na cidade de Natal,
no período compreendido entre os dias 07 de março a 06 de abril de 2016, no
horário das 8h às 15h, para entrega dos documentos relacionados ao Anexo II,
deste Edital, bem como dos exames relacionados no Anexo III, e, ainda, para
assinatura do Termo de Interesse no Cargo.
DA AVALIAÇÃO
MÉDICA
2. A avaliação da Junta Médica Oficial da Assembleia dar-se-á em
momento anterior à posse.
2.1. No tocante à avaliação médica, e para atestar a aptidão
física e mental para o exercício do cargo, o candidato deverá comparecer no
local, data e horário a ser informado no momento da entrega dos documentos,
momento no qual apresentará os exames constantes no Anexo III, deste edital, e
será submetido à referida avaliação;
2.2. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos
exames exigidos impedirá a posse do cargo pelo candidato.
DOS ATOS DE
NOMEAÇÃO
3. A publicação dos atos de nomeação será o termo inicial para a
posse do candidato, que deverá ocorrer no prazo de 30 (trinta dias), conforme
dispõe o § 3º, do artigo 13, da Lei Complementar n.º 122, de 30 de junho de
1994.
DA POSSE E
APRESENTAÇÃO PARA O EXERCÍCIO DO CARGO
4. Cumpridas todas as exigências do presente edital, os convocados
deverão se apresentar para início das atividades, até o dia 07 de abril de 2016,
às 8h, na sede do Poder Legislativo Estadual (Palácio “JOSÉ AUGUSTO”), situada
na Praça Sete de Setembro, Centro, na cidade de Natal.
Natal/RN, 04 de março de 2016.
Deputado
EZEQUIEL FERREIRA – Presidente-Deputado-GUSTAVO CARVALHO – 1º
Vice-Presidente-Deputado JOSÉ ADÉCIO – 2º Vice-Presidente-Deputado GALENO
TORQUATO – 1º Secretário-Deputado HERMANO MORAES – 2º Secretário-Deputado
GEORGE SOARESTA – 3º Secretário-Deputado CARLOS AUGUSTO – 4º Secretário
ANEXO I
EDITAL DE
CONVOCAÇÃO E DE POSSE N.º 002/2016
(CONCURSO PÚBLICO OBJETO DO EDITAL N.º 001/2013)
RELAÇÃO DE
CANDIDATOS
INSCRIÇÃO |
NOME |
CARGO |
CLASS |
0012248i |
MARIANA MARTINS DE LIMA PORTELA |
TÉCNICO LEGISLATIVO-TAQUIGRAFIA |
4 |
0016491e |
JOAO FILOMENO SILVA FILHO |
TECNICO LEGISLATIVO-OPERADOR DE SOM |
3 |
0016772b |
SARON MARACAJA CANUTO |
TECNICO LEGISLATIVO-OPERADOR DE SOM |
4 |
0003079k |
ADRIANA BENICIO GALVAO |
TECNICO LEGISLATIVO-PROGRAMADOR |
2 |
0002200h |
PRISCILA FELIPE MEDEIROS DA CAMARA CASTRO |
TÉCNICOLEGISLATIVO-TÉCNICO LEGISLATIVO |
12 |
0001118g |
HELSER BEZERRA MOREIRA |
TÉCNICOLEGISLATIVO-TÉCNICO LEGISLATIVO |
13 |
ANEXO II
EDITAL DE
CONVOCAÇÃO E DE POSSE N.º 002/2016
(CONCURSO PÚBLICO OBJETO DO EDITAL N.º 001/2013)
RELAÇÃO DE
DOCUMENTOS
1. Comprovante de escolaridade exigido para o cargo, a que se
reporta o Capítulo II, do Edital n.º 001/2013;
2. Cédula de Identidade (RG) ou de Órgão de Classe Profissional no
caso de carreira regulamentada;
3. Título de Eleitor e comprovante de estar em dia com as
obrigações eleitorais;
4. Certificado de reservista ou certificado de dispensa de
incorporação;
5. 03 (três) fotos 3x4 recentes;
6. Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP;
7. CPF;
8. Certidão de nascimento ou de casamento, com as respectivas
averbações, se for o caso;
9. Declaração quanto à ocupação ou não de outro cargo, emprego ou
função pública;
10. Em caso de acumulação de cargos, empregos ou funções públicas,
demonstrativos da natureza dos cargos acumulados (com a indicação dos
requisitos exigidos e das atribuições previstas em lei) bem como da
compatibilidade de horários (com a discriminação da jornada de trabalho, o
horário de funcionamento dos órgãos públicos, a soma da carga horária total dos
cargos, se há sujeição a regime de dedicação exclusiva em algum dos cargos
ocupados);
11. Comprovante de residência atual;
12. Termo de Interesse no Cargo preenchido e assinado pelo
candidato;
13. Certidão negativa de antecedentes criminais relativa aos
últimos cinco anos, podendo ser próprio punho;
14. Declaração/Relação de Bens constitutivos do seu patrimônio
devidamente assinada;
15. Declaração assinada de que o candidato não sofreu penalidades
no exercício de cargo ou função na Administração Pública;
16. Atestado de aptidão física e mental fornecido pela Junta
Médica da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte; e,
17. Comprovante de titularidade de conta bancária.
* Em razão do que dispõe o item 5.1 do Capítulo XV, do Edital n.º
001/2013, “Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias
ou cópias não autenticadas”.
ANEXO III
EDITAL DE
CONVOCAÇÃO E DE POSSE N.º 002/2016
(CONCURSO PÚBLICO OBJETO DO EDITAL N.º 001/2013)
RELAÇÃO DE
EXAMES MÉDICOS
Os funcionários
nomeados para investidura em cargo público efetivo ou comissionado, deverão
realizar os exames abaixo descritos, para procedimento admissional.
1. Hemograma completo (incluindo plaquetas);
2. Classificação sanguínea (grupo ABO e fator RH);
3. Glicemia em jejum
4. Ureia e creatinina;
5. VDRL;
6. Gama-GT, TGO e TGP;
7. HBsAg (antígeno Austrália) no sangue;
8. Anti-HBs (anticorpo contra antígeno
do vírus da hepatite B) no sangue;
9. Anti-HCV (anticorpo contra antígeno
do vírus da hepatite C) no sangue;
10. Anti-HAV (anticorpo contra antígeno
do vírus da hepatite A) no sangue;
11. Anti-VZV (anticorpo contra antígeno
do vírus da varicela - Zoster, IGg) no sangue;
12. T4 livre, TSH;
13. PSA (somente para homens a partir dos 40 anos);
14. Sumário de urina com sedimentoscopia;
15. Parasitológico de fezes;
16. Prova tuberculina (teste de Mantoux);
17. ECG com laudo;
18. Atestado de santidade mental (assinado por psiquiatra);
19. Teste visual ocupacional (TVO) - parecer oftalmológico;
20. Radiografia de tórax (duas projeções, assinado por
radiologista).
Obs.: Casos específicos serão solicitados após avaliação do médico
da junta (parecer do Otorrinolaringologista, Cardiologista, Ortopedista,
Ginecologista, Pneumologista, Mastologista, Neurologista e outros).
Os candidatos aprovados para as vagas de deficiente deverão
apresentar relatório médico detalhado comprovando a deficiência e anexar exames
complementares comprobatórios.